Sesc lança seletivo para os cargos de professor de educação infantil e administrador

19/03/2024 às 12:19 por Amanda Machado

O Sesc lançou edital com formação de cadastro de reserva para professor e duas vagas para administrador para o setor de compras com início imediato e cadastro de reserva para as demais áreas institucionais. As inscrições são exclusivamente on-line, nos dias 21 e 22 de março, pelo e-mail selecao@ma.sesc.com.br, mas a doação de 1kg de alimento é presencial e deve ser realizada nesse mesmo período, das 8h às 17h, no Condomínio Fecomércio/Sesc/Senac para o cargo de administrador e no Sesc Caxias para o cargo de professor.

Os interessados em concorrer às vagas deverão enviar ficha de inscrição (disponível em www.sescma.com.br/seletivos), currículo atualizado (de acordo com o modelo) e o comprovante de entrega de 1Kg de alimento não perecível (preferencialmente arroz), que será destinado ao Programa Mesa Brasil Sesc, para o e-mail selecao@ma.sesc.com.br nos 21 e 22 de março.

 Para concorrer à vaga de professor de Educação Básica é necessário ter formação completa em Pedagogia e experiência mínima de 06 (seis) meses em sala de aula com Educação Infantil. Conhecimento e/ou experiência nas áreas de música, artes, inclusão e tecnologia são um diferencial. Com carga horária de 40 horas semanais e remuneração de R$ 4.957,89, o futuro funcionário receberá os seguintes benefícios: vale transporte, refeição subsidiada, auxílio alimentação e seguro de vida em grupo.

Já para o cargo de administrador é necessário ter formação completa em Administração, com registro no Conselho Regional de Administração (CRA) com registro no Conselho Regional de Administração (CRA). O candidato deve ter no mínimo de seis meses de experiência como Analista na função de Administrador com vivência nas áreas de Compras e Contratos, Gestão de Pessoas, Licitação, Logística e Patrimônio e/ou Planejamento. Com carga horária de 40 horas semanais e remuneração de R$ 4.957,89, o futuro funcionário receberá os seguintes benefícios: vale transporte, refeição subsidiada, auxílio alimentação e seguro de vida em grupo.

A prova de conhecimentos para administrador será aplicada no dia 7 de abril, entrevista nos dias 9 e 10 de abril, enquanto o resultado está previsto para o dia 22 de abril. Já para o cargo de professor da educação básica, a prova de conhecimentos será aplicada no dia 4 de abril, prova prática e entrevista de 9 a 12 de abril e resultado final no dia 22 de abril. O edital e os anexos estão disponíveis em www.sescma.com.br/seletivos