Sesc participa da Caranava pra Elas, neste sábado na UFMA

03/08/2022 às 17:21 por Viviane Franco

O Sesc, braço social do Sistema Fecomércio, é parceiro da Caravana pra Elas, evento que acontece neste sábado, 06, no Centro de Convenções e Centro Pedagógico Paulo Freire, UFMA, no horário das 8h às 17h.

O evento, que tem como tema “Oportunidades que podem transformar sua vida”, é uma iniciativa do Governo Federal, coordenado pelo Sebrae, e integra uma série de ações de imersão ao empreendedorismo feminino.  A ação tem como objetivo principal gerar emprego e renda, inserindo as mulheres no empreendedorismo, dando a elas autonomia e liberdade econômica. Todos os cursos e serviços serão gratuitos. 

A programação do Sesc durante o evento, será voltada para qualidade de vida, empreendedorismo e sustentabilidade, com orientações sobre saúde, oficinas com tutoria de receitas e confecção de objetos com aproveitamento de resíduos sólidos, acontecendo no Centro Pedagógico Paulo Freire, piso 01.

A unidade Móvel BiblioSesc estará instalada durante todo o dia no estacionamento com contação de histórias e disponibilização de livros pra leitura.

Programação completa aqui!