Sesc abre processo seletivo para contratação de professor de Educação Infantil

18/03/2021 às 15:59 por Rayssa Mendes

O Sesc Maranhão lançou seletivo para contratação de professor para Educação Infantil que atuará com turmas de 3 a 5 anos.  Os interessados em concorrer a vaga deverão enviar nos dias 5 e 6 de abril e-mail para selecao@ma.sesc.com.br anexando ficha de inscrição (disponível no site), cópia de RG e currículo atualizado. Além disso, é necessário doar 1Kg de alimento não perecível, preferencialmente arroz, que será destinado ao Programa Mesa Brasil Sesc . Este deve ser entregue na Unidade Sesc Administração, localizada na Avenida dos Holandeses,  nos horários de 08h às 12h  e das 13h30 às 17h30 também nos dias 5 e 6 de abril. Ao doar, o candidato receberá um comprovante que deve ser enviado no anexo do e-mail junto aos demais documentos listados acima.

Para concorrer à vaga de professor é necessário ter formação completa em Pedagogia e experiência mínima de 06 (seis) meses em sala de aula com Educação Infantil. Conhecimento e/ou experiência nas áreas de música, artes, inclusão e tecnologia são um diferencial. No currículo solicitado deverão constar além das informações básicas tais como dados pessoais, escolaridade e experiência profissional, outros cursos de qualificação e aperfeiçoamento profissional relacionados ao cargo, se houver.

O processo seletivo se dará por análise curricular, prova de conhecimentos, prova prática com avaliação de plano de aula e entrevista. A prova de conhecimentos será aplicada no dia 18 de abril, das 09h às 12h, em local a ser divulgado no site institucional, enquanto o resultado está previsto para o dia 19 de abril. A prova prática, onde o candidato(a) apresentará o tema trabalhado no plano de aula, acontecerá nos dias 22 e 23 de abril em data, local e horário de realização a serem divulgados no site institucional.

Com carga horária de 40 horas semanais e remuneração de R$ 4.606,00, o futuro funcionário receberá os seguintes benefícios: vale transporte, refeição subsidiada, auxílio alimentação, assistência médica (opção do empregado, com sua participação financeira) e seguro de vida coletivo.

Mais informações no edital disponível no site www.sescma.com.br, em seletivos/ editais.