Inscrições abertas para o Circuito Sesc de Corridas

26/09/2018 às 20:34 por Lideney Ferreira

Perder peso, melhorar o condicionamento físico e fugir da rotina são alguns dos motivos que levam cada vez mais pessoas a participarem das corridas de rua. E a cada ano o número de inscritos em provas oficiais dobra. Para quem sempre está à procura de uma nova corrida, a boa notícia: próximo dia 21 de outubro, o Sesc realiza a edição 2018 do Circuito de Corridas e Caminhada. As inscrições podem ser feitas pelo no site Central de Corrida no período de 26 de setembro a 18 de outubro de 2018.

Com um novo formato, a proposta do Circuito Sesc de Corridas visa estimular e motivar toda comunidade para a modalidade esportiva que mais cresce no mundo e assim promover à prática saudável e consciente da atividade física.

A inscrição é gratuita, mas a validação consiste na entrega de 2kg de alimentos não perecíveis por atleta, nos dias 19 e 20 de outubro, das 9h às 20h, no Sesc Turismo, durante o recebimento dos kit atleta. Os alimentos serão doados às Entidades Sociais atendidas pelo Programa Mesa Brasil Sesc.

Premiação – Todos os participantes da prova receberão medalha. Apenas os primeiros lugares, masculino e feminino, de cada categoria receberão troféu. Não haverá premiação em dinheiro.

Mais informações no Regulamento.