Sesc realiza rematrícula para atividades físicas nas Unidades Deodoro e Turismo

10/01/2018 às 20:27 por Amanda Machado

O exercício físico e o esporte, além de promover qualidade de vida e bem estar, propiciam a formação de cidadãos conscientes e desenvolvem suas habilidades em grupo. E no Sesc os ludovicenses têm a oportunidade  de praticar um leque de atividades que elevam a auto estima, previnem doenças crônicas, combatem o envelhecimento e eliminam o stress de participantes de todas as idades. Com turmas em diversas modalidades, os alunos matriculados no ano anterior que tenham interesse em realizar a rematrícula nas atividades oferecidas pela instituição em 2018 podem fazê-lo até o dia 26 de janeiro na Central de Relacionamento com o Cliente da Unidade Sesc Deodoro e até o dia 19 de janeiro no Sesc Turismo.

No Sesc Deodoro as inscrições para as modalidades pilates, aeróbica 3ª idade e alongamento já foram finalizadas. Nesta terça, dia 11 de janeiro, iniciam as rematrículas para treinamento funcional, ginástica aeróbica e ginástica localizada.  De 16 a 26 de janeiro acontecem as rematrículas para a musculação e artes marciais. Já no Sesc Turismo as rematrículas para o alongamento (3ª idade), aero ritmos, aero ritmos para a 3ª idade, ginástica aeróbica, hidroginástica, lutas- iniciação, musculação, nação e treinamento funcional acontecem até o dia 19 de janeiro.

O atendimento aos interessados em efetuar a rematrícula acontecerá por meio da distribuição de senha, sendo que a Central de Relacionamento com o Cliente do Sesc Deodoro e a do Sesc Turismo realizarão até 100 atendimentos diários cada. Para garantir sua vaga e/ou dos seus dependentes menores de idade e/ou cônjuge é necessário apresentar a carteira do Sesc atualizada e atestado médico que comprove a aptidão para a atividade física. É importante ressaltar que será facultado ao aluno efetuar a rematrícula somente se no ano anterior tiver frequentado a modalidade até o mês de dezembro.

Sesc Esportes

A educação para o movimento, a descoberta da atividade adequada e prazerosa e a orientação para a prática correta da atividade física são alguns dos aspectos presentes nos programas de desenvolvimento físico-esportivo do Sesc.