Inscrições abertas para a edição 2024 da Copa das Concessionárias até esta sexta

18/03/2024 às 16:48 por Amanda Machado

O Sesc abre inscrição para um dos mais competitivos e animados torneios de futebol da capital: a Copa Sesc das Concessionárias de Futsal. Os funcionários de concessionárias interessados em participar devem garantir sua vaga no setor esportivo do Sesc Turismo, no Olho D’Água até esta sexta, dia 22 de março, das 6h às 20h30.

As equipes devem conter no máximo 15 participantes. Para entrar na disputa, cada atleta deve apresentar 1kg de alimento não perecível, Cartão Sesc atualizado, documento com foto, declaração da concessionária comprovando o vínculo empregatício do atleta. Os alimentos arrecadados serão doados às instituições sociais auxiliadas pelo Programa Sesc Mesa Brasil.

Ao todo serão ofertas vagas para 16 equipes. O Congresso Técnico acontece no dia 23 de março, às 19h30, no Sesc Turismo. Já o início dos jogos está agendado para 25 de março, no Ginásio do Sesc Turismo, a partir das 19 horas. Todas as etapas da competição acontecerão às segundas, quartas e sextas, sempre a partir das 19h30.

A Copa das Concessionárias é mais uma iniciativa do Programa Lazer do Sesc que visa oportunizar bem-estar e elevar a qualidade de vida dos comerciários a partir de uma programação esportiva e recreativa.