Sesc lança a programação 2024 em Encontro com a Imprensa

26/02/2024 às 16:40 por Amanda Machado

O evento de lançamento da Programação 2024 do Sesc Maranhão reunirá profissionais da imprensa do impresso, rádio, televisão, on-line e mídias digitais em uma agradável café da manhã nesta quarta (28), às 8h, no 1º andar do Condomínio Fecomércio/Sesc/ Senac. O Encontro visa fortalecer a relação do Sesc com a imprensa, assim como dimensionar a importância do papel do Sesc e o trabalho social desempenhado pela entidade no estado, apresentando os principais projetos previstos para este ano nas cinco áreas de atuação. Os profissionais da comunicação receberão ainda um kit especial, um mostra do reconhecimento do Sesc pela importante contribuição na divulgação dos serviços.

Presente em todo Brasil, o Sesc é uma potência quando se fala em cultura, lazer, saúde, assistência social e educação. Sua atuação é tão significativa nessas áreas que a entidade se tornou, ao longo de seus 76 anos de existência no Maranhão, um espaço vibrante marcado por diferentes expressões artísticas, modalidades esportivas e eventos que estimulam o convívio social e a busca por uma vida saudável.

E o Encontro com a Imprensa visa proporcionar para os profissionais de comunicação o conhecimento sobre esse leque de serviços e projetos do Sesc, braço social do Sistema Fecomércio. Anualmente são mais de três mil ações voltadas especialmente para o trabalhador do comércio e sua família, mas também às comunidades, que proporcionam aos maranhenses muitas histórias de conquistas, superação e mais qualidade de vida.

 “Muito bom poder compartilhar o nosso trabalho e as perspectivas para 2024 com os profissionais da imprensa do nosso estado e fazer circular essas informações para mais pessoas.  O Sesc tem um forte capital social e transforma vidas diariamente. Esse evento nos permite transmitir e levar adiante essas oportunidades de aprendizado e crescimento ofertadas por meio de diversos projetos e atividades”, declarou a Diretora Regional do Sesc, Rutineia Amaral.