Sesc abre processo seletivo com cadastro de reserva para o cargo de técnico em radiologia

20/02/2024 às 16:10 por Amanda Machado

O Sesc Maranhão lançou edital para cadastro de reserva para o cargo de técnico em radiologia. A vaga é para a Unidade Móvel Sesc Saúde Mulher. Os interessados deverão enviar a ficha de inscrição e currículo (arquivos disponíveis em www.sescma.com.br/seletivos) e comprovante de doação de 1kg de alimento não perecível, destinado ao Programa Mesa Brasil Sesc, para o e-mail selecao@ma.sesc.com.br  nos dias 26 e 27/02. A doação deve ser realizada somente no período de inscrição na Unidade Sesc Administração, localizada na Avenida dos Holandeses,  das 8h às 17h.

Para concorrer ao cargo de técnico em radiologia são pré-requisitos formação técnica em radiologia, com registro profissional no Conselho Regional de Técnicos em Radiologia (CRTR), mínimo de seis meses de experiência como técnico em radiologia com conhecimento em mamografia e ter disponibilidade para viajar.

O cargo em radiologia apresenta carga horária de 24 horas semanais, salário de R$ 2.348,28 e insalubridade de R$ 939,31 (40%). Os benefícios incluem também ajuda de custo quando em interiorização, refeição subsidiada, auxílio alimentação, assistência médica (opção do empregado, com sua participação financeira) e seguro de vida em grupo.

A prova de conhecimentos será realizada no dia 03 de março, das 9h às 12h, em local a ser divulgado na convocação publicada em www.sescma.com.br/seletivos no dia 28/02. A entrevista está prevista para o dia 05/03 e o resultado final dia 11/03. Para mais informações, acesse o edital completo aqui.