Sesc inaugura mais um restaurante na capital

29/01/2024 às 10:22 por Amanda Machado

O Sesc Maranhão inaugurou nesta segunda, dia 29 de janeiro, mais um restaurante em um dos principais polos comerciais da capital: a Cohama. Dispondo de 80 lugares e servindo refeições para consumo local, o novo restaurante do Sesc funcionará para associados de segunda a sexta, das 11h às 14h, no Posto Americano, na Avenida Daniel de La Touche, em frente ao Supermercado Mateus.

Ofertando alimentação de qualidade a preço acessível na modalidade prato comercial, o cardápio diário do Restaurante do Comerciário da Cohama é uma opção saudável que inclui suco e sobremesa, com aquele sabor de comida caseira.

Para adquirir a refeição é necessário apresentar a Credencial Sesc. Os clientes poderão pagar com cartão de crédito, débito ou dinheiro ou ainda adquirir o ticket para refeição pelo link www.vendas.sescma.com.br/login. Os valores são cobrados de acordo com a categoria do cliente: 6 reais para comerciário e 21 reais para público geral.

A inauguração de mais um Restaurante Sesc integra a política de ampliação das ações do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac voltadas para a boa nutrição, a saúde e o bem-estar da população, especialmente dos trabalhadores do comércio”, explicou Rutineia Amaral, diretora regional do Sesc Maranhão. A previsão é abrir mais um restaurante  no bairro do Calhau ainda este ano.

Serviço

Restaurante do Comerciário da Cohama
Horário de funcionamento: das 11h às 14h
Endereço: Posto Americano, na Avenida Daniel de La Touche, em frente ao Supermercado Mateus