Conheça Luís Correia e Parnaíba com o Turismo Social do Sesc

28/11/2023 às 11:42 por Amanda Machado

Férias é sinônimo de lazer. E com o Turismo Social do Sesc em janeiro você pode aproveitar para conhecer toda a beleza e encanto de Luís Correia e Parnaíba. A excursão terrestre (ônibus executivo) acontecerá de 25 a 28 de janeiro. O pacote está à venda na Área do Cliente.

Disponibilizando hospedagem no Sesc Praia, o pacote inclui 8 refeições, by night Parnaíba com visita ao Porto das Barcas;  passeio tradicional no Delta do Parnaíba em embarcação típica e passeio na Praia de Macapá e Lagoa do Portinho.

Com belas praias e belezas naturais preservadas, Luís Correia é o destino ideal para quem deseja tranquilidade e fugir do ambiente urbano ou para aqueles que procuram diversão e a prática de esportes radicais como surf ou kitesurf.

As viagens promovidas ao longo do ano pelo Sesc Turismo são destinadas aos associados Sesc. Com preços diferenciados e parcelamento sem juros em até 12 vezes, as excursões garantem diversão e democratizam a contemplação de outras culturas, povos e lugares. Mais informações pelo telefone (98)3215-1598 ou (98) 98893-0329 ou ainda pelo e-mail: turismosocial@ma.sesc.com.br. Confira o roteiro completo e valores aqui.