Sistema Fecomércio/Sesc/Senac integra a programação da Fecoimp 2023

20/09/2023 às 12:27 por Amanda Machado

A (Fecoimp), a maior feira multissetorial do Maranhão, será  realizada de 20 a 23 de setembro no Centro de Convenções de Imperatriz. O Sesc Maranhão mais uma vez apoia e integra o evento com Oficina de Iniciação a Projetos Culturais, experiências com auriculoterapia e reflexologia podal, palestras educativas no estande institucional do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac e shows musicais.

Realizada pela Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), em parceria com empresas, instituições públicas e privadas, a 21º edição da Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz tem o objetivo de incentivar negócios e trazer o melhor em inovação em todos os setores da economia. O evento proporciona visibilidade às empresas e instituições, estimulando a realização de negócios.

Nesta edição, a Fecoimp apresenta o Espaço Conecta, Espaço Turismo, Espaço Plenitude e Espaço Gourmet, que visam demonstrar e promover o melhor dos negócios da região. O Sesc integra a programação com oficina cultural, práticas integrativas e complementares em saúde, palestra e orientações em estande institucional e shows musicais.  

Confira nossa agenda: