Sesc Verão: 2º etapa acontece neste sábado, na Raposa

01/08/2023 às 16:20 por Rayssa Mendes

Toda alegria e dinamismo do Sesc Verão chega ao município de Raposa! A edição que acontece neste sábado, dia 05 de agosto, a partir das 9h, no Viva Raposa, promete diversão para toda a família com uma programação variada que inclui atividades recreativas, torneios esportivos, ações de promoção de saúde e muito mais.

Os tradicionais torneios de futebol de travinha e voleibol terão um caráter recreativo, não sendo necessária inscrição prévia. Para o público infantil, a programação reserva diversas atividades lúdicas, além de brinquedos infláveis e animação com palhaço.

O projeto tem como objetivo a promoção de atividades físicas esportivas e recreativas de forma diversificada, atrativa e educativa, com caráter multi e interdisciplinar do Programa Lazer, com apoio do Programa Saúde.

O Sesc, instituição integrante do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac está presente na vida dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, atendendo nas suas ações tanto os trabalhadores vinculados à entidade quanto a comunidade em geral, atuando na perspectiva da democratização do acesso a opções de entretenimento e lazer.

Serviço:

O que? Sesc Verão;

Quando? Sábado, 05 de agosto, a partir das 9h;

Onde? Viva Raposa, Av. Principal – Raposa/MA.