Sesc está com inscrições abertas para cursos gratuitos de livro sensorial e acessórios femininos

25/01/2023 às 17:07 por Amanda Machado

Desenvolva novas habilidades, trabalhe em casa e ganhe uma renda extra com os cursos ofertados pelo Sesc. Em fevereiro você pode aprender a produzir livros sensoriais em feltro ou tiaras e laços para festa.  A inscrição é presencial, no Sesc Deodoro, até dia 30/01, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h30 (segunda a sexta).

 Que tal começar a fazer laços e tiaras para vender? Os laços de fita e as tiaras para cabelo são acessórios lindos e estilosos. Essas peças são muito rentáveis e oferecem muitas possibilidades com materiais, miolos e técnicas diferentes. É uma excelente oportunidade de negócio e você consegue uma boa margem de lucro por peça vendida. No Sesc o curso acontece de 06 a 10/02, das 13h30 às 17h30, no Sesc Deodoro.

Os livros sensoriais em feltro são pedagógicos e os queridinhos para pais e profissionais da pedagogia e saúde. Ele contém atividades diversificadas que estimulam os sentidos e o aprendizado das crianças. Você poderá produzi-lo com diversos personagens, cores, formas geométricas e temas. No Sesc, o curso acontece de 13 a 17/02, das 13h30 às 17h30, no Sesc Deodoro.

As inscrições são gratuitas e apenas presenciais na Sala de Técnico do Sesc Deodoro, de segunda a sexta-feira. Os documentos necessários são RG, CPF e comprovante de residência atualizado. Ressaltamos que as vagas são abertas ao público, mas comerciários e dependentes de comerciários têm prioridade.