Conheça Natal com o Turismo Social do Sesc

29/07/2022 às 13:53 por Amanda Machado

Apelidada de “Cidade do Sol”, Natal, a capital do Rio Grande do Norte, encanta com seu clima tropical, suas praias, reservas naturais, águas termais, salinas e dunas. Venha conhecer as belezas potiguar com o Sesc no período de 24 a 31 de outubro. O pacote já está à venda no https://cliente.sescma.com.br/login. Confira o roteiro e valores aqui.

Está incluso no pacote hospedagem em Natal com café da manhã no Hotel Senac Barreira Roxa, passeio a Praia de Pipa, a Genipabu com entrada inclusa em aquário e passeio ao pôr do sol no Rio Potengi, transfer e entrada no Forró com Turista,  passeio a Lagoa de Arituba com mirante dos golfinhos, passeio a Barra do Cunhau com catamarã e passeio ao litoral sul com piscinas naturais de Pirangi com catamarã.

Os valores são individuais e podem ser parcelados em até 12x sem juros. Crianças de 0 a 2 anos recebem cortesia e crianças de 3 a 7 anos desconto de 40%. Mais informações pelos telefones (98)3215-1598 e (98)98893-0329 (atendimento em horário comercial) ou ainda pelo e-mail: turismosocial@ma.sesc.com.br