Sesc realiza passeio náutico em São José de Ribamar em julho

30/06/2022 às 14:02 por Amanda Machado

O Maranhão tem muitas riquezas naturais e históricas, um acervo que pode surpreender dos mais experientes aos mais novos. Promovendo esse encontro, o Turismo Social do Sesc organizou um animado roteiro para São José de Ribamar. O passeio náutico acontece no dia 16 de julho, com saída da Praça Maria Aragão às 07h30. O pacote já está disponível à venda no www.sescma.com.br, na aba Área do Cliente.

Com uma programação repleta de atividades de lazer para toda família, o passeio inicia no Viveiro Tracoá, com entrada inclusa. Em seguida, o grupo realiza o City Tour Cultural em São José de Ribamar, uma excelente oportunidade de conhecer a história e religiosidade do local. Após almoço (não-incluso), inicia-se o passeio náutico que inclui com parada para banho na Praia do Caura e contemplação do por do sol.  

Os valores são individuais e podem ser parcelados em até 12x sem juros. Para  para trabalhadores do comércio e dependentes o valor é R$ 148,00 e para associados na categoria público geral o valor é R$ 163,00 . Crianças de 0 a 2 anos recebem cortesia e crianças de 3 a 7 anos desconto de 25%. 

As viagens promovidas ao longo do ano pelo Sesc Turismo contam com seguro turístico, água mineral no transporte e guias turísticos experientes. Ofertando diversão e conhecimento, os pacotes são destinados aos comerciários, seus dependentes e o público em geral. Mais informações pelos telefones (98)3215-1598 e (98)98893-0329 (atendimento em horário comercial) ou ainda pelo e-mail: turismosocial@ma.sesc.com.br