Educação Infantil do Sesc abre vagas excedentes em São Luís

23/05/2022 às 17:32 por Amanda Machado

O Sesc Maranhão abriu processo seletivo para o preenchimento de vagas excedentes e cadastro reserva da Educação infantil do Sesc em São Luís para o segundo semestre do ano letivo de 2022 , ofertando um total de 40 vagas para turmas de 3 e 4 anos. Os candidatos podem inscrever-se de 23 a 03 de junho de 2022 na Unidade Sesc Deodoro, das 8h às 11h e das 14h às 17h ou on-line por meio do preenchimento da ficha AUTODECLARACAO-2022 e envio para o e-mail da educação infantil do Sesc. A matrícula está prevista para o período de 13 a 17 de junho. Confira todos pré-requisitos e quantidade de vagas do seletivo aqui.

Ofertando 27 vagas para turmas de 3 anos e 13 vagas para turmas de 4 anos (idade completa até o dia 31 de março de 2022), podem concorrer dependentes dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e também dependentes do público em geral cuja renda familiar bruta mensal não ultrapasse o valor de três salários mínimos nacionais.

INSCRIÇÃO

No ato da inscrição o responsável legal do candidato deverá preencher a Ficha de inscrição e Formulário de autodeclaração de renda bruta familiar.

A autodeclaração deverá ser enviada para o e-mail: edu.inf.saoluis@ma.sesc.com.br

O candidato deverá apresentar ainda no ato da matrícula os seguintes documentos:

  • Cópia da Certidão de nascimento ou RG do candidato;
  • Cópia do CPF do candidato;
  • Originais do comprovante de escolaridade ou declaração escolar do candidato;
  • Originais do CPF e RG do responsável legal;
  • Cartão Sesc atualizado do titular e dependente (candidato);
  • Comprovante de residência com emissão inferior a 60 dias, em nome de um dos responsáveis legais (ou ascendentes avós/avôs) ou de terceiro mediante contrato de locação/recibo ou declaração da pessoa em nome de quem está a fatura, informando que o responsável do candidato mora no endereço. Entende-se por comprovante de residência as faturas de luz, água, telefone, extrato de banco, correspondência de lojas e cartão de crédito, que conste o nome e o endereço do responsável legal;
  • Laudo ou relatório médico que comprove deficiência física ou mental do candidato, quando for o caso.

PERÍODO DE INSCRIÇÃO: 23 a 03 de junho de 2022
RESULTADO: 08/06/2022 em site institucional www.sescma.com.br
MATRÍCULA: 13 a 17 de junho de 2022
HORÁRIO: 8h às 11h e das 14h às 17h
LOCAL: Unidade Operacional Sesc Deodoro