Sesc abre inscrição para propostas artísticas 2022

03/12/2021 às 11:30 por Amanda Machado

Operando como um espaço artístico democrático, que abraça diferentes vertentes culturais, as galerias de arte do Sesc aliam conhecimento, cultura e desenvolvimento artístico, realizando exposições individuais ou coletivas, palestras, oficinas, workshops, além de mediação educativa durante todo o ano.

Se você é artista e deseja fazer parte da nossa agenda em 2022, essa é a sua oportunidade. Estamos recebendo propostas de exposições artísticas em Artes Visuais e suas linguagens, do estado do Maranhão, com conceitos voltados aos temas Afrobrasilidades, Meio Ambiente e Sustentabilidade, Acessibilidade Cultural, Infanto-Juvenil e Cultura Popular até o dia 14 de dezembro.

Para participar basta fazer o download dos anexos do edital disponíveis em www.sescma.com.br/editais/credenciamento-editais/, preencher e enviar com as cópias digitalizadas dos documentos solicitados e a proposta em formato de portfólio para o e-mail artesvisuais.sescma@gmail.com.

Serão credenciados cinco propostas/portfólios artísticos para o exercício de 2022 e caberá ao Sesc definir a quantidade de propostas a serem convocadas para contratação e o espaço adequado para a realização de cada exposição. A lista das propostas credenciadas para programação será publicada oficialmente em janeiro de 2022 no site www.sescma.com.br/editais/resultados. Mais informações pelo telefone (98) 3216 3830/3826.