Confira a lista de alunos selecionados para as turmas da educação infantil em 2022 e pré-requisitos para a matrícula

30/11/2021 às 16:31 por Amanda Machado

O Sesc Maranhão divulga a lista de classificados para ingresso na Educação Infantil no Sesc Maranhão em São Luís, Caxias e Itapecuru-Mirim. Confira a relação dos candidatos aprovados no processo seletivo, por ordem de classificação através dos links abaixo:

Lista de selecionados – Sesc Deodoro
Lista de selecionados – Itapecuru
Lista de selecionados – Caxias

MATRÍCULAS

SESC DEODORO
Período:
06 a 11/12/2021
Horário: 8h às 11h e 14h às 17h – 06 a 10/12
                8h às 11h – 11/12

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA A MATRÍCULA
No ato da matrícula o(a) pai/mãe e/ou responsável legal, quando possuir Termo Judicial de Guarda, do(a) candidato(a) deverão apresentar os documentos originais e entregar, obrigatoriamente:

– Cópia do RG e CPF responsável legal (pai, mãe ou outro RESPONSÁVEL que tenha Guarda Judicial do menor);
– Cópia do CPF do candidato/aluno;
– Cópia e Original do Cartão do Sesc atualizado do titular e dependente/candidato (caso seja trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo) ou Cartão do Sesc/Cliente PCG (no caso de público em geral) a ser emitido na Central de Relacionamento com Clientes – Sesc Deodoro.
– Cópia do Comprovante de residência atual, em nome do(a) pai/mãe ou responsável legal do(a) candidato(a), ou ascendentes (avós/avôs), não devendo ultrapassar 60 (sessenta) dias da data de emissão. Entende-se por comprovante de residência as faturas de luz, água, telefone, extrato de banco, correspondência de lojas e cartão de crédito, que conste o nome e o endereço do responsável legal.  
–  Original e Cópia da Carteira de vacina atualizada com identificação do(a) candidato(a);
–  Comprovante escolaridade, declaração e relatório escolar do(a) candidato(a);
–  Laudo ou relatório médico que comprove deficiência, quando for o caso;
– Laudo ou relatório médico sobre restrições alimentares;
– Cópia do Termo Judicial de Guarda (quando necessário);
– 2 fotos 3×4 do candidato (atualizadas).

SESC ITAPECURU
Período:
01º a 03/12Horário: 08h às 11h e 13h30 às 16h30

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA A MATRÍCULA

No ato da matrícula apresentar os documentos originais e entregar obrigatoriamente as seguintes cópias

– 2 cópias do RG do(a) candidato(a) e 2 cópias RG do responsável legal; 

– 2 cópias do CPF do (a) candidato(a) e 2 cópias do CPF do responsável legal; 

– 2 cópias do comprovante de residência atual, em nome dos pais ou responsável legal do (a) candidato (a) ou ascendentes avós/avôs ou de terceiro, mediante contrato de locação/recibo ou declaração da pessoa em nome de quem está a fatura, informando que o responsável do(a) candidato(a) mora no endereço. Entende-se por comprovante de residência as faturas de luz, água, telefone, extrato de banco, correspondência de lojas e cartão de crédito, que conste o nome e o endereço do responsável legal. Não devendo ultrapassar 60 (sessenta) dias da sua emissão (2 cópias); 

– Cópia da carteira de vacina atualizada com identificação do (a) candidato (a). 

– Comprovante escolaridade, declaração e relatório escolar do (a) candidato (a); 

– Laudo ou relatório médico que comprove deficiência, quando for o caso; 

– Laudo ou relatório médico sobre restrições alimentares. 

– Termo Judicial de Guarda (quando necessário). 

– 2 fotos 3×4 do candidato (atualizadas). 

SESC CAXIAS
Período:
06 a 10/12/2021
Horário: 08h às 11h e 14h às 17h

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA A MATRÍCULA
No ato da matrícula o(a) pai/mãe e/ou responsável legal, quando possuir Termo Judicial de Guarda, do(a) candidato(a) deverão apresentar os documentos originais e entregar, obrigatoriamente:

– Original e Cópia da Carteira de vacina atualizada com identificação do(a) candidato(a);
– Comprovante de escolaridade, declaração e relatório escolar do(a) candidato(a); caso já tenha estudado;
–  Laudo ou relatório médico que comprove deficiência, quando for o caso;
– Laudo ou relatório médico sobre restrições alimentares;
– Cópia do Termo Judicial de Guarda (quando necessário);
– 2 fotos 3×4 do candidato (atualizadas).

Observação

O não comparecimento no prazo estabelecido para matrícula, bem como a ausência da documentação solicitada ou incoerência entre as informações da inscrição e a documentação apresentada implicará na perda irrevogável da vaga, com a consequente chamada imediata do(a) candidato(a) classificado(a) na posição seguinte para preenchimento da vaga.

Lembramos que a documentação a ser apresentada pelo responsável legal e o preenchimento do formulário são de total responsabilidade do responsável do candidato. Verificada qualquer irregularidade na documentação ou nas informações prestadas pelo responsável do candidato, o pedido de inscrição será cancelado.