Inscreva-se nos cursos artísticos de novembro do projeto Faces

27/10/2021 às 16:01 por Amanda Machado

Novembro está chegando com dois interessantes cursos artísticos do projeto Faces: Curso de Dança para crianças (Hip Hop) e o Curso de Circo – “O Palhaço Brincante. As aulas são presenciais e acontecem no período de 17 a 30 de novembro, no Sesc Deodoro.

O Curso de Circo – “O Palhaço Brincante” será ministrado por Jean Pessoa (Palhaço Caburé) que utilizará as cantigas e brincadeiras de roda para descoberta do corpo brincante de cada participante, para que logo em seguida criam-se dinâmicas de jogos coletivos, em duplas e individuais no espaço de 360º.

Destinado a crianças de 5 a 11 anos, o curso de dança é perfeito para quem deseja aprender os primeiros fundamentos dessa dança. Ministrado por Ingrid Mascarenhas, a aula de dança hip hop infantil viabiliza a interação das crianças, ao mesmo tempo em que colabora para uma série de funções motoras, como a musculatura, postura e flexibilidade. 

Acesse os links e garanta já sua vaga!

Curso de Circo – “O Palhaço Brincante” – https://forms.office.com/r/E3FWHBRSrf
Curso de Dança para crianças (Hip Hop) – https://forms.office.com/r/xrxXeENi2r


Taxa única de matrícula:
R$ 10,00 (Dez reais) – Trabalhadores do Comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes (com Cartão Sesc válido);
R$ 20,00 (Vinte reais) – Público em geral (sem Cartão Sesc)

Mais informações: (98) 3216-3853/3216-3860 /98893-0344 (WhatsApp)