Teatro Sesc apresenta dois clássicos infantis no mês das crianças

15/10/2021 às 15:56 por Amanda Machado

No mês das crianças o Teatro Napoleão Ewerton preparou uma divertida programação para os pequenos. No dia 23 de outubro, a Companhia de Teatro Improviso apresenta o clássico “O Mágico de Oz”, enquanto no dia 30 de outubro o EnCanto Coletivo Cultural entra em cena com o espetáculo “Meu amigo Charlie Brown”, os dois apresentados às 17h. Os ingressos estão à venda na bilheteria digital do Teatro (https://cliente.sescma.com.br/login) ao valor de R$ 5,00. Se você ainda não tem cadastro no sistema, crie uma senha e login, preencha seus dados e, em seguida, clique em Teatro Sesc para efetuar a compra.

Um dos quadrinhos mais famosos e amados de todos os tempos, “Snoopy e Charlie Brown” fez sua estreia há exatos 70 anos e promete divertir a plateia com um enredo leve e com gostinho de infância. O EnCanto Coletivo Cultural dá vida aos nostálgicos personagens trazendo uma dramaturgia alusiva às conhecidas e amadas tirinhas.

A “O Mágico de Oz”, uma adaptação da clássica obra literária de L. Frank Baum para os palcos, é apresentada há mais de três anos pelo Grupo Teatro Improviso. Sempre tendo renovações que vão dos elementos textuais ao elenco jovem e talentoso. O espetáculo é conhecido pela interação com o público, garantindo que os espectadores de todas as idades também participem da atração e se divirtam.

Teatro Sesc foi um dos primeiros da rede Sesc no Brasil a reabrir suas portas. Retomando gradualmente suas atividades, o equipamento cultural cumpre todos os protocolos sanitários para receber o público, um número máximo de 118 pessoas, dispondo de Sistema de Climatização AVAC-R (com renovação de ar).