Conheça Luís Correia e Parnaíba com o Turismo Social do Sesc

15/10/2021 às 17:09 por Amanda Machado

Com o Turismo Social do Sesc este ano você pode conhecer toda a beleza e encanto de Luís Correia e Parnaíba, localizados no litoral do Piauí. Disponibilizando hospedagem no Sesc Praia, localizado na Praia do Barro Preto, o pacote inclui 6 refeições, city tour em Parnaíba, passeios pela Praia do Atalaia e Coqueiro e passeio pelo Delta do Parnaíba para contemplação da revoada dos guarás. Com valores a partir de 12 parcelas de R$110,42, as últimas vagas estão à venda no nosso site www.sescma.com.br, na aba Área do Cliente.

Com belas praias e belezas naturais preservadas, Luís Correia é o destino ideal para quem deseja tranquilidade e fugir do ambiente urbano ou para aqueles que procuram diversão e a prática de esportes radicais como surf ou kitesurf. A Praia do Atalaia, a mais próxima do centro da cidade, é uma das preferidas dos turistas, cativando  os visitantes com seus bares e restaurantes que se mantiveram mais natural e são ornamentados com madeira e palha de carnaúba.

As viagens promovidas ao longo do ano pelo Sesc Turismo são destinadas aos comerciários, seus dependentes e o público em geral. Com preços diferenciados e facilidades na forma de pagamento, as excursões garantem diversão e democratizam a contemplação de outras culturas, povos e lugares. Mais informações pelos contatos (98)98893-0329/ 3215-1598 ou pelo e-mail: turismosocial@ma.sesc.com.br.