Edição 2021 da Copa Sesc está com inscrições abertas até 06 de outubro

28/09/2021 às 12:25 por Rayssa Mendes

A tradicional Copa Sesc realiza inscrições para a edição 2021 no período de 22 de setembro a 06 de outubro. Ofertando as modalidades futsal adulto masculino e feminino, as equipes podem garantir sua vaga na recepção do Desenvolvimento Físico Esportivo (DFE) da Unidade Sesc Deodoro das 08 às 19h, doando 1kg de alimento não perecível por atleta. A competição na modalidade futsal masculino é exclusivamente para trabalhadores do comércio e seus dependentes, enquanto futsal feminino está aberto também para público geral.

Esse ano os jogos da Copa Sesc trazem como temática a campanha de prevenção ao câncer de colo de útero e mama, o Outubro Rosa. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelos telefones (98) 3216-3889 ou 3216-3869.

O Sesc tem como missão incentivar a prática esportiva e democratizar o acesso ao lazer através de ações que proporcionem o bem-estar e a satisfação do cidadão. A Copa Sesc é uma oportunidade de estimular a atividade física e também um palco de novos talentos, promovendo a socialização com propostas educativas em um espaço que fortalece e reforça as relações humanas.