Sesc abre inscrição para cursos de setembro

31/08/2021 às 16:05 por Amanda Machado

As ecobags unem beleza e sustentabilidade em um só produto, representando uma excelente oportunidade de negócio! Que tal aprender a criar e customizar diferentes modelos de bolsas sustentáveis? Em setembro, o Sesc te oferece essa oportunidade por meio de aulas presenciais e gratuitas ministradas no Sesc Deodoro pela artesã Claudecir Lucena.

Para quem ama cozinhar e quer fazer do hobby uma fonte de renda, o Curso de Marmitas: Cardápios e Negócios foi pensado para você. Os alunos aprenderão sobre boas práticas de fabricação, introdução a gestão de negócio, marketing do produto, precificação e a montar cardápios tradicionais, de sopas e caldos, saladas e proteínas com a nutricionista Monique Serra. As aulas serão ministradas no Centro Beneficente Nossa Senhora da Glória (Alemanha).

Os cursos são gratuitos e presenciais. As inscrições acontecem de 31 de agosto a 9 de setembro no Sesc Deodoro, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h30, sendo necessário apresentar RG,CPF e  comprovante de residência atualizado. A previsão de resultado é dia 10 de setembro.