Mesa Brasil Sesc entrega doações da “Campanha da Solidariedade” promovida pelo Assaí Atacadista

11/08/2021 às 10:57 por Lideney Ferreira

A União de Moradores Força do Povo do Arraial foi beneficiada com a doação 502,22 kg de alimentos não perecíveis da Campanha da Solidariedade realizado pelo Assaí Atacadista em parceria com Mesa Brasil Sesc com o objetivo de contribuir com o combate à fome a auxiliar famílias em situação de vulnerabilidade social.

A doação é a contrapartida da ação realizada no Natal do ano passado, com a entrega do cartão no valor de R$ 1.995,60 referente a 15% do montante arrecadado pela instituição nos dias 5, 12 e 19 de dezembro de 2020. Foram adquiridos arroz, feijão, macarrão, flocão e molho de tomate.

Todo o alimento agora vai para mesa das famílias que são atendidas pela entidade social cadastradas no Mesa Brasil na zona rural de São Luís.

Esta é uma campanha que acontece na rede atacadista em todo o país e que já tem parceria com o Mesa Brasil no combate a fome e na assistência para pessoas em vulnerabilidade social.

MESA BRASIL – É uma rede nacional de solidariedade que vem combatendo a fome e o desperdício de alimentos, através da arrecadação e distribuição de doações. Colaborando na promoção da segurança alimentar e nutricional de crianças, jovens, adultos e idosos em situação de vulnerabilidade social.