Sesc abre inscrição para o Curso Stiletto Dance

02/06/2021 às 13:50 por Amanda Machado

Adotado pelas chamadas “divas do pop”,  a dança com salto alto tornou-se um estilo a ser copiado pelo mundo a fora. A aula de dança que combina hip hop, jazz e salto alto ganhou o nome de Stiletto Dance e tem conquistado muitos adeptos. Se você quer aprender essa modalidade em um curso rápido e um preço que cabe no seu bolso, o Sesc é a sua melhor opção. As aulas são presenciais e serão ministradas por Kakau Santos no Sesc Deodoro de 7 a 18 de junho, das 17h30 às 19h30 e as tutorias via whatsapp.

O curso é aberto a todos e oferta um total de 16 vagas. O valor de inscrição para trabalhadores do comércio é 10 reais, enquanto para o público em geral é 20 reais (não é necessário apresentar cartão Sesc). Para garantir sua vaga, é necessário preencher o formulário pelo link https://abre.ai/stilettodance até o dia 3 de junho ou enquanto houver vagas.

O período de matrícula é de 04 a 06 de junho e para efetuá-la os participantes devem realizar a transferência bancária no valor determinado para a sua categoria em conta a ser informada após a inscrição e enviar o comprovante para o e-mail cultura.sescdeodoro@gmail.com  até a data limite.

O objetivo da iniciativa é melhorar a autoestima, a consciência corporal e o empoderamento feminino por meio do ensino de técnicas de equilíbrio, caminhadas e outras movimentações com salto alto, movimentos leves e sutis de ombros, quadris, mãos, pés e cabelos. Além disso, o Stiletto Dance também auxilia na postura, no equilíbrio e também promove um trabalho muscular intenso em todo o corpo.

Sobre Kakau Santos

Bailarina profissional na Pulsar Cia de Dança e Coletivo em Dança, possui experiências em diferentes modalidades, tais como: Dança Contemporânea; Stiletto; Jazz; Ballet Clássico e Ritmos (Zumba) no Estúdio Pulsar, em projetos comunitários e de extensão da Universidade Federal do Maranhão – UFMA. Atualmente é Graduanda em Educação Física – UFMA e professora de Stiletto e Jazz no Estúdio Pulsar.

PERÍODO DE REALIZAÇÃO DO CURSO

07 a 18 de junho/2021

Horário das aulas presenciais: 17h30 às 19h30 (segundas, quartas e sextas-feiras)

Horário da tutoria via WhatsApp: 17h30 às 19h30 (terças e quintas-feiras)

Link para inscrição: https://abre.ai/stilettodance

Informações: (98) 3216-3853/3216-3860 /98893-0344