Matrícula dos alunos selecionados para as turmas de 3 anos da educação infantil em São Luís

20/05/2021 às 15:46 por Amanda Machado

MATRÍCULA 

A matrícula dos classificados é obrigatória e será realizada presencialmente na Unidade Sesc Deodoro, secretaria da escola. O atendimento deverá respeitar às normas de segurança sanitária em prevenção à COVID 19, com agendamento prévio pelo telefone 3216 3855

Nesse momento ocorrerão as assinaturas do Formulário de Inscrição e Autodeclaração de Renda Familiar, Termo de Compromisso (Anexo III) e Preenchimento da Ficha de Matrícula. 

O não comparecimento no prazo estabelecido para matrícula, bem como a ausência da documentação solicitada, implicará na perda irrevogável da vaga, com a consequente chamada imediata do(a) candidato(a) classificado na posição seguinte, para preenchimento da vaga. 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA A MATRÍCULA 

No ato da matrícula o(a) pai/mãe e/ou responsável legal, quando possuir Termo Judicial de Guarda, do(a) candidato(a) deverão apresentar os documentos originais e entregar, obrigatoriamente, as seguintes cópias, conforme dados preenchidos via internet no Formulário de Inscrição e Autodeclaração de Renda Bruta Familiar no ato da inscrição do processo seletivo: 

a) RG do(a) candidato(a) e do responsável legal; 

b) Certidão de Nascimento do(a) candidato(a); 

c) CPF do(a) candidato(a) e do responsável legal; 

d) Cartão do Sesc atualizado do titular e dependente/candidato (caso seja trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo) ou Cartão do Sesc/Cliente PCG (no caso de público em geral) a ser emitido na Central de Relacionamento com Clientes – Sesc Deodoro. 

e) Comprovante de residência atual, em nome do(a) pai/mãe ou responsável legal do(a) candidato(a), ou ascendentes (avós/avôs), não devendo ultrapassar 60 (sessenta) dias da data de emissão. Entende-se por comprovante de residência as faturas de luz, água, telefone, extrato de banco, correspondência de lojas e cartão de crédito, que conste o nome e o endereço do responsável legal, ou de terceiro (no caso de locação do imóvel), mediante contrato de locação/recibo, informando que o responsável do(a) candidato(a) mora no endereço; 

f) Carteira de vacina atualizada com identificação do(a) candidato(a); 

g) Comprovante escolaridade, declaração e relatório escolar do(a) candidato(a); 

h) Laudo ou relatório médico que comprove deficiência, quando for o caso; 

i) Laudo ou relatório médico sobre restrições alimentares; 

j) Termo Judicial de Guarda (quando necessário); 

k) 2 fotos 3×4 do candidato (atualizadas).