Mesa Brasil Sesc é parceiro do Instituo GPA na Campanha de Solidariedade 2021

06/05/2021 às 16:36 por Lideney Ferreira

A palavra-chave dessa ação é: Solidariedade! Cumprindo a agenda solidária anual, o Instituto GPA (Grupo Pão de Açúcar) realiza até o dia 31 de maio, a Campanha de Solidariedade 2021 com o objetivo de sensibilizar clientes, colaboradores e fornecedores a doarem alimentos não perecíveis nos pontos de arrecadação. O Mesa Brasil Sesc irá receber as doações feitas no Assaí Atacadista.

Clientes, colaboradores e fornecedores do Assaí Atacadista podem doar alimentos não perecíveis nos pontos de arrecadação localizados nas lojas Guajajaras e Turu. Podem ser doados ao programa, arroz, feijão, macarrão, leite em pó, óleo e açúcar.

As doações serão entregues ao Mesa Brasil, beneficiando comunidades carentes atendidas pelas 86 entidades sociais cadastradas no programa.

Em meio à pandemia as ações de solidariedade ganham mais força para combater os impactos sociais e econômicos causados pelo novo coronavírus na vida de muitas famílias. Nesse período o Mesa Brasil Sesc intensificou as atividades para atender à população de forma emergencial, por meio da rede de parceiros, composta por instituições e empresas que exercem a responsabilidade social.

Para a coordenadora do programa no MA, Roberta Ribeiro: “A campanha é uma grande contribuição no combate à fome que cresceu consideravelmente nos últimos meses devido à pandemia. Apoiamos a iniciativa e reforçamos a importância da contribuição, pois todo alimento que recebemos faz diferença para quem recebe”, disse.

Pontos de coleta: 

  • Assaí Atacadista (Av. São Luís Rei de França, SN – Turu)
  • Assaí Atacadista Guajajaras (Av. Guajajaras, 6 – São Bernardo)