Conheça os cursos de maio oferecidos pelo Sesc

20/04/2021 às 12:42 por Amanda Machado

Oferecer oportunidades para quem busca desenvolvimento de diversas habilidades. Esse é o objetivo do Sesc por meio do trabalho desenvolvido na Valorização Social. E no mês de maio, você tem três opções: Palestra “Economia criativa e a geração de renda impulsionando o mercado do artesanato online”, “Oficina de Porta Vinhos e Mesa posta online” e “Curso Comidas Típicas online”. As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 25 de abril.

E no mês de maio, se você deseja proporcionar à pessoa amada um momento especial, a Oficina de Porta Vinhos e Mesa Posta, que acontece de forma on-line, é uma excelente opção. Já para quem quer aprimorar os dotes culinários, o Curso de Comidas Típicas é a escolha ideal para você aprender deliciosas receitas sem sair de casa.

Para garantir sua vaga na oficina e/ou no curso, deve realizar a inscrição PRESENCIAL no Sesc Deodoro até o dia 25 de abril (exceto  dia 21, por ser feriado). Os documentos necessários são: cópia do RG, CPF e comprovante de residência

Preparamos também uma instrutiva palestra sobre economia criativa e geração de renda voltada para os artesãos, ministrada pelo Superintendente da Fecomércio, Max Medeiros. Para participar, basta digitar no navegador o https://abre.ai/artesanatonline .

São muitas opções para você não ficar de fora. Participe!