Empreendedorismo e inovação são pautas das atividades de Valorização Social em abril

18/03/2021 às 14:53 por Rayssa Mendes

A capacidade de inovar exige que o profissional saia de sua zona de conforto, aproveite os interesses do público e crie novas tendências ou soluções. Na prática, os profissionais que desejam se diferenciar precisam adotar uma cultura de empreendedorismo e inovação nos negócios.

 Pensando nisso, o Sesc oferece no mês de abril as palestras “Organização financeira e empreendedorismo” e “Desafios enfrentados por pequenos empreendedores em busca de inovações”. As inscrições são gratuitas e acontecem no período de 22 a 31 de março pela plataforma Google Forms.

Os interessados na palestra “Organização financeira e empreendedorismo” devem se inscrever através do link https://abre.ai/palestraempreendedorismo.  A palestra acontece no dia 15 de abril, das 18h30 às 19h30, via Microsoft Teams.  Já a palestra “Desafios enfrentados por pequenos empreendedores em busca de inovações” acontece no dia 27 de abril, das 18h30 às 19h30. As inscrição acontecem pelo link: https://abre.ai/inovacoesonline.

As listas de selecionados para as palestras serão divulgadas em 05 de abril no site do Sesc, na aba /seletivos/seletivo-resultados/.

As atividades de Valorização Social são uma iniciativa sistemática do Sesc Maranhão que visa promover a capacitação do trabalhador do comércio e a comunidade em geral através de ações educativas, sem restrição de idade, oferecendo para os beneficiados uma alternativa para a captação de renda e aperfeiçoamento de habilidades e competências de nível básico.