Curso e oficina de Valorização Social estão com inscrições abertas

15/02/2021 às 15:54 por Rayssa Mendes

Em março, o Sesc oferece ótimas oportunidades para quem  deseja gerar uma renda extra ou aprimorar seu negócio. O curso “Guirlanda de Coelhinhos de Páscoa” e a palestra “O que você precisa saber sobre serviços de delivery” estão com inscrições abertas até o dia 25 de fevereiro. Ambos são gratuitos e acontecem via Microsoft Teams nos dias 17 e 29, respectivamente, sendo o curso das 13h30 às 15h30 e a palestra das 18h30 às 19h30.

Os interessados em concorrer a uma vaga no curso “Guirlanda de Coelhinhos de Páscoa” devem se inscrever pelo e-mail valorizacaosocialsescma@gmail.com, enviando em anexo cópia de RG, CPF, comprovante de residência e anexo II preenchido que está disponível no site do Sesc MA, junto ao edital de Valorização Social 2021. Já as inscrições para a palestra “O que você precisa saber sobre serviços de delivery” acontecem pelo link https://abre.ai/palestradelivery

O curso “Guirlanda de Coelhinhos de Páscoa” busca ensinar de maneira simples a confecção desse tipo de decoração que se torna cada vez mais popular. Com a Páscoa se aproximando, as guirlandas podem ser a fonte de uma renda extra ou mesmo uma forma de decorar seu lar nesse período sem gastar muito.

Já a palestra “O que você precisa saber sobre serviços de delivery” busca tirar dúvidas sobre essa modalidade que com a pandemia tornou-se ainda mais popular, além de dar dicas de como implementar este serviço de forma satisfatória, agregando valor ao seu negócio.

Os cursos de Valorização Social são uma iniciativa sistemática do Sesc Maranhão que visa promover a capacitação do trabalhador do comércio e a comunidade em geral através de ações educativas, sem restrição de idade, oferecendo para os beneficiados uma alternativa para a captação de renda e aperfeiçoamento de habilidades e competências de nível básico.