Teatro Sesc apresenta dois clássicos na última semana da temporada de janeiro

29/01/2021 às 15:52 por Amanda Machado

O Teatro Napoleão Ewerton traz na su aúltima semana da programação de janeiro as companhias do teatro maranhense  Encanto Coletivo, com o espetáculo “Meu Amigo Charlie Brown”, apresentado neste sábado(30), às 18h, e o grupo Teatro Improviso com “O Mágico de Oz”, pelo canal do Youtube Sesc Maranhão, que será exibido no mesmo dia às 13h.

Um dos quadrinhos mais famosos e amados de todos os tempos, “Snoopy e Charlie Brown” fez sua estreia há exatos 70 anos e promete divertir a plateia com um enredo leve e com gostinho de infância. Encerrando a programação de janeiro do Teatro Sesc, o EnCanto Coletivo Cultural dá vida aos nostálgicos personagens trazendo uma dramaturgia alusiva às conhecidas e amadas tirinhas.

A “O Mágico de Oz”, uma adaptação da clássica obra literária de L. Frank Baum para os palcos, é apresentada há mais de três anos pelo Grupo Teatro Improviso. Sempre tendo renovações que vão dos elementos textuais ao elenco jovem e talentoso. O espetáculo é conhecido pela interação com o público, garantindo que os espectadores de todas as idades também participem da atração e se divirtam.

O Teatro Sesc foi um dos primeiros da rede Sesc Brasil a retomar as atividades após a parada e cumprirá todos os protocolos sanitários necessários para receber o público neste cenário ainda de pandemia. Apenas 118 lugares estão disponíveis e os ingressos ficam à venda na bilheteria do teatro nas sextas, das 14h às 17h, ao preço de R$5,00.