Conheça os roteiros que o Turismo Social do Sesc preparou para você em 2021

29/12/2020 às 15:43 por Amanda Machado

A correria e o estresse estão presentes no nosso dia a dia e uma pausa para recarregar as energias é importante para manter a saúde física e mental. E uma excelente opção de lazer é o turismo. O Sesc Maranhão preparou pacotes variados com roteiros locais e nacionais para 2021. Programe-se com sua família e vivencie cada etapa dessa experiência com segurança e tranquilidade.

Descobrir as paisagens urbanas e naturais, conhecer as características culturais e tradições de cada lugar que visitar, encontrar novas amizades e se divertir. Essa é a proposta do Turismo Social do Sesc que em 2021 preparou uma programação com vinte passeios, sendo doze por belas regiões do nosso estado e oito por outros estados.

Pioneiro nessa atividade no Brasil, o Sesc proporciona aos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes pacotes turísticos com preços diferenciados e a facilidade de parcelamento, ofertando diversão e inesquecíveis momentos para toda a família.

As opções do Sesc vão do turismo de lazer ao ecológico. As viagens promovidas ao longo do ano pelo Sesc contam com seguro turístico, água mineral no transporte e guias turísticos experientes.  Se você faz parte do grupo dos indecisos e não sabe por onde começar, espia só a lista de excursões que preparamos para 2021: