Inscrições abertas para o Curso On-line Mesa Posta

30/11/2020 às 15:40 por Amanda Machado

Que tal aprender a produzir belas peças natalinas com materiais recicláveis para decorar sua ceia? No curso on-line Mesa Posta você produzirá sousplat, um acessório que serve como uma base para colocar os pratos, e porta guardanapos. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia 4 de dezembro por e-mail. O curso é gratuito e aberto ao público, com idade mínima de 15 anos.

Para inscrever-se, basta fazer o download da ficha de inscrição do edital 04/2020, preencher os dados e enviar em anexo com as imagens do RG, CPF e comprovante de residência atualizado para o e-mail valorizacaosocialsescma@gmail.com. As aulas serão ministradas pela plataforma Microsoft Teams nos dias 10 e 11/12, no horário das 14h30 às 16h30.

A publicação da lista de inscritos está prevista para o dia 07/12, no site do Sesc Maranhão, e o link disponibilizado dia 09/12 via whatsapp. Os participantes receberão os kits com os materiais necessários para a realização do curso on-line no dia 09/12, nos horários das 8h às 12h e das13h às 17h, no Sesc Deodoro, em escalas previamente estabelecidas para evitar aglomeração.

Promovidos desde a criação do Sesc, os cursos de Valorização Social são gratuitos e visam gerar oportunidades de trabalho, melhoria da renda familiar e inclusão social de jovens e adultos em áreas de trabalhos manuais como pintura, culinária e costura de forma a proporcionar qualificação profissional, complementação da renda familiar, incentivo ao empreendedorismo e inclusão social e profissional.