Prorrogadas as inscrições para o curso de Introdução à Iluminação Cênica

17/11/2020 às 11:31 por Rayssa Mendes

Foram prorrogadas até o dia 27 de novembro as inscrições para o curso básico de Introdução à Iluminação Cênica, ministrado por Abel Lopes Pereira. Serão cinco vídeo aulas transmitidas pela plataforma Google Classroom que tem início a partir do dia 01 de dezembro, às 17hs.

O curso abordará as linguagens estéticas da iluminação de forma simples e dinâmica, oferecendo possibilidades de utilização destes recursos no dia a dia ou em diferentes espaços de trabalho. Com investimento no valor de R$20,00, as inscrições são realizadas através do link http://abre.ai/cursodeiluminacao e tem como público alvo trabalhadores do comércio de bens serviços e turismo, estudantes de teatro e público em geral com idade a partir de 18 anos.

Esta é umas das ações de retomada gradativa do Teatro Sesc, que em sua programação também oferecerá cursos de formação técnica na área  ministrados por nomes de destaque a exemplo de Abel Lopes Pereira, mestre em Artes pelo programa de pós-graduação/ PROFARTES, graduado e licenciado em Teatro pela UFMA e pela CACEM, pesquisador de elementos animados e atual diretor técnico do Teatro Arthur Azevedo.

Para maiores informações entrar em contato pelo telefone (98)3215-1554.