Inscrições abertas para o Curso de Introdução à Iluminação Cênica

30/10/2020 às 08:58 por Amanda Machado

O Teatro Sesc está retornando gradativamente as suas atividades e na programação também oferecerá cursos de formação técnica na área. Trabalhadores do comércio de bens serviços e turismo, estudantes de teatro e público em geral com idade a partir de 18 anos já podem inscrever-se para as vídeoaulas do curso básico de Introdução à Iluminação Cênica, que acontece a partir de 9 de novembro, às 17h, pelo link http://abre.ai/cursodeiluminacao. O valor do investimento é R$20,00.

Serão cinco vídeoaulas transmitidas pela plataforma Google Classroom sob o acompanhamento de Abel Lopes Pereira, mestre em Artes pelo programa de pós-graduação/ PROFARTES, graduado e licenciado em teatro pela UFMA e pela CACEM, pesquisador de elementos animados e atualmente diretor técnico do Teatro Arthur Azevedo.

Destinado a trabalhadores do comércio de bens serviços e turismo, estudantes de teatro e público em geral com idade a partir de 18 anos, o curso abordará as linguagens estéticas da iluminação de forma simples e dinâmica, oferecendo possibilidades de utilização destes recursos em seu dia a dia ou diferentes espaços de trabalho.

Aberto a iniciantes e a profissionais que desejam ampliar seus conhecimentos, a inscrição pode ser realizada de até o dia 4 de novembro pelo link http://abre.ai/cursodeiluminacao. Para mais informações entre em contato pelo telefone (98)3215-1554.