Inscrições abertas para o Curso de Automaquiagem e Apresentação Pessoal até 26/10

22/10/2020 às 15:23 por Amanda Machado

Aliada indispensável da beleza feminina, a maquiagem tem seus segredos.  Se você deseja aprender truques básicos para arrasar na maquiagem e ainda receber dicas para uma boa apresentação pessoal, o curso oferecido pelo Sesc é uma boa oportunidade. Aberto ao público, a inscrição é gratuita e pode ser realizada até o dia 26/10 através do link abre.ai/cursosescma. A aula será transmitida pela plataforma Microsoft Teams no dia 30/10, das 18h30 às 20h30. A lista de selecionados será divulgado dia 27/10.

O curso de Automaquiagem e Apresentação Pessoal oferece conhecimento básico de produtos e métodos para a realização da maquiagem para o dia a dia e técnicas para criar uma boa imagem para o sucesso pessoal e profissional por meio de dicas de como se vestir em cada ocasião. A boa utilização desses atributos podem fazer a diferença no momento de um processo seletivo ou em uma promoção.

Promovidos desde a criação do Sesc, os cursos de Valorização Social são gratuitos e visam gerar oportunidades de trabalho, melhoria da renda familiar e inclusão social de jovens e adultos em áreas de trabalhos manuais como pintura, culinária e costura de forma a proporcionar qualificação profissional, complementação da renda familiar, incentivo ao empreendedorismo e inclusão social e profissional.