Sesc Turismo reabre a piscina e espaços de lazer neste final de semana

09/10/2020 às 15:58 por Amanda Machado

Para quem estava com saudade de dar um mergulho na piscina do Sesc Turismo, uma ótima notícia: um dos principais atrativos de lazer da Unidade voltou a funcionar no dia 10 de outubro, no horário das 9h às 15h30. Com agendamento exclusivamente por telefone, de segunda a sexta-feira, ou enquanto houver vagas, para realizar agendamento para os finais de semana e feriados, os associados devem entrar em contato pelo telefone (98) 3248-8346 nesta sexta (9), das 9h às 16h.

Retornando com capacidade reduzida de atendimento e cumprindo as medidas sanitárias, o Sesc Maranhão permitirá a entrada de no máximo 100 associados por dia. Após o agendamento, receberão e-mail de confirmação para a data escolhida. Somente clientes com Cartão Sesc atualizado poderão ter acesso à piscina e ao clube, sendo permitido apenas um agendamento por final de semana. A venda de convite está suspensa.

As atividades de lazer, salão de jogos, parque infantil e a piscina funcionarão somente aos sábados, domingos e feriados, no horário das 9h às 15h30. Também estarão disponíveis aos clientes os restaurantes e a lanchonete da Unidade. O funcionamento das quadras continua suspenso.

É importante ressaltar que todos devem aferir a temperatura corporal na entrada, higienizar as mãos e utilizar máscara nas áreas comuns da Unidade. Em caso de sintomas gripais (coriza, tosse e febre), a recomendação é que seja realizado o reagendamento com intervalo de no mínimo 14 dias.