Sesc abre vendas on-line de pacotes turísticos no Maranhão

18/09/2020 às 17:53 por Amanda Machado

Viajar faz bem para a saúde do corpo e da mente. Para quem está com saudade de pegar a estrada, uma ótima notícia: o Turismo Social do Sesc está de volta. Após cinco meses de suspensão das atividades, os pacotes turísticos estão abertos novamente ao público com a facilidade das vendas on-line, mas com roteiros adaptados à nova realidade. Para ter acesso aos pacotes basta acessar a aba Área do Cliente do site www.sescma.com.br e fazer sua inscrição.

Para os meses de setembro e outubro, o Sesc oferece três passeios integrados que unem aventura, atividade física e lazer: São José de Ribamar e Raposa como você nunca viu” que acontece dia 27 de setembro, “Bem-estar e lazer na trilha ecológica da Raposa” no dia 10 de outubro e “Nas Águas do Rio Una” previsto para o dia 25 de outubro. Acesse os pacotes completos e valores aqui.

Cada pacote será realizado com no máximo 15 pessoas e só podem se inscrever pessoas com cartão Sesc. Para garantir sua vaga basta acessar a página cliente.sescma.com.br/login, fazer seu primeiro cadastro no sistema e, em seguida, clicar na opção Turismo Social para escolher seu próximo destino.

Quem tiver dificuldade em realizar a compra virtual pode se dirigir ao setor do Turismo Social, localizado no Sesc Turismo(Olho D’Água), e contar com a assessoria dos turismólogos para adquirir o pacote.

Os passeios integrados do Turismo Social visam proporcionar lazer e entretenimento, valorizando a pessoa, o meio ambiente e o patrimônio histórico-cultural do Maranhão, tendo, sobretudo, uma perspectiva educativa.

Para mais informações entre em contato pelos telefones 3248-8302 e 3248-8305 ou ainda pelo e-mail turismosocial@ma.sesc.com.br