Sesc realiza curso on-line de luminárias artesanais com materiais alternativos em agosto

12/08/2020 às 15:59 por Amanda Machado

Você já pensou em decorar sua casa com uma luminária artesanal? No curso on-line que o Sesc realizará nos dias 27 e 28 de agosto, das 18h30 às 20h30, você aprenderá como reaproveitar materiais alternativos para criar luminárias incríveis para compor a decoração do ambiente que desejar. As inscrições são abertas ao público e podem ser realizadas de 17 a 19 de agosto a partir do envio da ficha cadastral, disponível aqui, para o e-mail valorizacaosocialsescma@gmail.com. O curso é gratuito.

Muito funcional e excelente peça para compor a decoração de quartos, salas e escritórios, a produção da luminária artesanal é simples e com materiais fáceis de encontrar. No curso, os participantes receberão o kit para a produção do item no dia 25 de agosto, no Sesc Deodoro, em horários escalonados para evitar aglomeração, e participarão das vídeo aulas em tempo real por meio da plataforma Microsoft Teams.

Durante as aulas serão ministradas técnicas de confecção de luminárias artesanais e tipos de materiais a serem utilizados, demonstração de peças já elaboradas, passos para o desenvolvimento do trabalho de customização e acabamento final da luminária,  além de orientações sobre preços e lucratividades dos objetos produzidos.

Serviço
Curso de Luminárias Artesanais com Materiais Alternativos
Dias: 27 e 28 de agosto de 2020
Horário: 18h30 às 20h30
Inscrição: De 17 a 19/08 pelo e-mail valorizacaosocialsescma@gmail.com