Sesc Maranhão lança Cartão Virtual

28/07/2020 às 16:00 por Amanda Machado

Academias, aulas de arte e esportes, viagens, restaurantes e muito mais. O Cartão Sesc abre as portas a um mundo de possibilidades e com mais qualidade de vida. E agora ficou mais fácil associar-se e aproveitar essas vantagens ao lado da sua família com o Cartão Sesc Virtual. A plataforma está disponível no www.sescma.com.br, na aba Área do Cliente.

Com validade de 2 anos, fazer o Cartão Sesc Virtual é simples, rápido e mais barato. Basta acessar a plataforma digital, fazer o seu cadastro no sistema, efetuar o pagamento e aguardar a análise da documentação para aprovação. Por fim, faça a captura de tela do Cartão para ter o Sesc na palma da sua mão.

 O Cartão Virtual é uma ferramenta que permite ao usuário praticidade para os serviços de habilitação e renovação, além da inscrição on-line de algumas atividades como a academia. Ao aderir à versão digital, você contribui para a diminuição na impressão de cartão PVC que, quando descartado incorretamente, demora 100 anos para decompor na natureza.

Quem preferir tirar ou renovar o Cartão Sesc físico, deve agendar atendimento presencial na Central de Relacionamento com o Cliente do Sesc Deodoro e ou Sesc Turismo pelos telefones 32163812 e 32488346, respectivamente.