Sesc abre seletivo para contratação temporária de engenheiro civil

22/07/2020 às 09:13 por Amanda Machado

O Sesc Maranhão lançou seletivo com uma vaga por tempo determinado para o cargo de engenheiro civil. As inscrições acontecem de 3 a 5 de agosto pelo e-mail selecao@ma.sesc.com.br, mas para concluir o cadastro, os candidatos devem se dirigir ao Sesc Administração (Av. dos Holandeses) e realizar a doação de 1 kg de alimento não perecível, preferencialmente arroz, destinado ao Programa Mesa Brasil, nesse mesmo período, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

Para participar do seletivo o candidato deve apresentar Diploma ou Certificado de Graduação em Engenharia Civil, com registro no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA), ter experiência mínima de 06 (seis) meses na área e ter conhecimento dos programas AutoCAD e Excel. A lista de documentos inclui ainda a ficha de inscrição preenchida, carteira de identidade (original e cópia) e currículo atualizado.

Com carga horária de 40 horas semanais e remuneração de R$ 4.606,00, o futuro funcionário também receberá os seguintes benefícios: vale transporte, refeição subsidiada, auxílio alimentação e seguro de vida coletivo.

A prova de conhecimentos será realizada no dia 16/08/2020 e terá duração de 3 (três) horas, com início às 9h e término às 12h, em local a ser divulgado através do site www.sescma.com.br, em SELETIVOS/ EDITAIS. A entrevista está prevista para o período de 19 a 21 de agosto e o resultado final com divulgação agendada para o dia 31 de agosto. Mais informações no edital.