Sesc retorna com fornecimento de refeição

01/06/2020 às 12:46 por Lideney Ferreira

Notícia boa para o trabalhador maranhense. A partir desta segunda-feira, 1º, o Sesc inicia o retorno gradativo das suas atividades com fornecimento de refeição no horário do almoço na Unidade Sesc Turismo e na quarta-feira, 3, no Sesc Deodoro e Sesc Caxias. A novidade é que, excepcionalmente em junho, todos poderão adquirir ao preço de R$ 5,00. As refeições são no formato para viagem (quentinhas) e em quantidade limitada, por isso cada pessoa só poderá comprar até duas marmitas.

Outra novidade é que no Sesc Turismo você conta o serviço de drive thru das 11 às 13 horas, de segunda a sábado, com entrada pela rua Matos Carvalho, lateral do Hotel Sesc Olho d’Água e saída na avenida São Carlos.

No Sesc Deodoro, o serviço retorna no dia 3 com o mesmo sistema e horário, das 11h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira, com a diferença que a entrada será pela rua Silva Maia e saída pela Gomes de Castro. A organização das entregas visa evitar aglomeração.

Em Caxias, o atendimento também retornou nesta quarta-feira, dia 3 de junho, e está sendo realizado das 11 às 12h, de segunda a sexta-feira, com retirada da refeição na unidade local. Ressaltamos que o uso de máscara é obrigatório.

O Sesc, sempre comprometido com a saúde e o bem-estar dos maranhenses, está tomando todos os cuidados com a higienização para garantir a prevenção contra Covid-19 e também a segurança alimentar, segundo as recomendações da Organização Mundial da Saúde. Só saia se necessário, se possível, fique em casa e não esqueça da higienização contra o coronavírus.