Inscrições para o credenciamento de serviços artísticos-culturais do Sesc acontecem até esta sexta

05/03/2020 às 19:34 por Amanda Machado

 O Sesc está com inscrições abertas para propostas artísticas e prestadores de serviços artístico-culturais para apresentações em São Luís e Raposa. Podem participar do credenciamento cantores, grupos e bandas musicais, humoristas, palhaços, mágicos, contadores de histórias, DJs e grupos artísticos, circenses e teatrais, para compor as programações do Programa Lazer. Cada artista ou grupo poderá inscrever-se em no máximo, 03 (três) objetos Os interessados podem se inscrever na Recepção do Setor Esportivo – DFE Unidade Sesc Deodoro até esta sexta-feira, dia 6 de fevereiro, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Podem participar do processo pessoa física, jurídica e MEI.  Para pessoa física são solicitadas cópias da identidade, CPF, NIT/PIS/PASEP e comprovante de residência, enquanto que para pessoa jurídica e MEI os interessados devem apresentar cópias do CNPJ, da certidão Regularidade do FGTS e certidão Negativa Tributos Federais e Dívida Ativa da União.

Os artistas e prestadores de serviços artístico-culturais devem apresentar também formulário padrão disponibilizado no site do Sesc; proposta do serviço artístico; histórico/ release do artista/grupo, incluindo CD, DVDs e outros registros, se houver; declaração de ausência de parentesco; autorização para uso de imagem em peças de divulgação e promoção; fotos digitalizadas em formato JPEG com boa resolução para uso em peças de divulgação; clipping; rider técnico de som e luz, mapa de luz e de palco (para propostas na área de música); lista com repertório das músicas a serem executadas, contendo títulos e nomes dos respectivos compositores para fins de pagamento de ECAD (para todas as propostas que utilizarão música); disponibilização de links em canais de internet para visualização de imagens e áudios sobre o trabalho artístico (não obrigatório); liberação de apresentação fornecida pelo SATED (para propostas em artes cênicas) e listagem do material cênico (para propostas que utilizam cenário) para conhecimento do Sesc.

As programações de Lazer acontecerão no período de março a dezembro de 2020 nas Unidades Sesc e nas comunidades. O edital completo, incluindo remuneração dos contratados, critérios de avaliação e a descrição dos serviços, está disponível aqui.