Alegria e diversão na programação de carnaval no Sesc Turismo e Sesc Caxias

20/02/2020 às 13:26 por Amanda Machado

No carnaval muita gente aproveita o feriado prolongado para viajar e se divertir no interior, mas na capital não faltam opções para cair na folia em família. No Sesc Turismo, a Matinê Folia no Sesc e o Baile Sesc Folia do Fofão fazem a alegria dos foliões no domingo e segunda de carnaval, dias 23 e 24 de fevereiro, respectivamente, com animações de Lene Marques e Luciana Pinheiro. No Baile os associados podem convidar os amigos que não têm carteira Sesc para brincar e curtir uma programação para todas as idades.

A criançada pode usufruir de todos os serviços de lazer na Unidade Sesc Turismo em ritmo de carnaval.  Lene Marques e banda vão levar um repertório super animado e leve para a Matinê Folia no Sesc, que acontece das 11h30 às 14h30. Entrada na Unidade apenas com carteira Sesc. No Baile Sesc Folia do Fofão quem comanda a festa é Luciana Pinheiro e banda. Das 18h às 21h, os melhores hits do carnaval embalam os foliões em um ambiente seguro e agradável.

No Sesc Caxias, os pequenos foliões poderão pular e dançar no Baile Encanto de Caxias na sexta (21), às 15h e também na Matinê Infantil no domingo (23), às 9h. E no sábado gordo de carnaval diversão em dose dupla para o público em geral: a Vesperal do Comerciário, que acontece às 14h, no Sesc Caxias, e o tradicional Bloco Sesc Folia que desfila nas ruas do Centro Histórico de Caxias, às 18h. As animações musicais são Johnne Casanova, Banda Pierrô sem Colombina e Banda de Fanfarra Jovens em Ação.

O Sesc no Maranhão apresenta um variado repertório carnavalesco, contemplando todos os públicos e difundindo nossa riqueza cultural. A programação também inclui  campanha educativa que visa conscientizar as pessoas sobre maneiras de aproveitar a brincadeira sem comprometer a saúde. Vista sua fantasia e venha se divertir com o Sesc!