Sesc lança a agenda virtual com as programações de 2020 no Maranhão

10/02/2020 às 18:54 por Amanda Machado

O Sesc no Maranhão lançou nesta segunda, dia 10 de fevereiro, a agenda anual de programação para 2020. O arquivo é digital e contém 4200 ações e 136 projetos nas cinco áreas de atuação da instituição, programas de cultura, educação, saúde, lazer, turismo e assistência. A ferramenta está disponível aqui no site para consulta, download e também compartilhamento nas redes sociais.

Consolidando-se como agente de transformações sociais, o trabalho do Sesc impacta em diversas áreas, compromisso firmado a mais de sete décadas que se renova em 2020. Marcaram presença no evento de lançamento da agenda digital diretores e coordenadores do Sesc no Maranhão. O novo formato amplia o acesso do público às programações e corrobora com as ações de responsabilidade ambiental já desenvolvidas.

O Sesc está presente em São Luís, Raposa, Caxias e Itapecuru – e brevemente em Imperatriz – reunindo 11 unidades operacionais, sendo oito fixas e quatro móveis (OdontoSesc, BiblioSesc I e II e Sesc Saúde Mulher). Renovando seu compromisso do com a sociedade maranhense, a instituição oferece serviços diversos de forma gratuita ou subsidiada.