Conheça o Delta das Américas com o Sesc

05/02/2020 às 18:40 por Amanda Machado

O único delta das Américas que deságua em mar aberto. O Delta das Américas se abre em cinco braços e antes que o rio encontre o mar ele desenha um impressionante arquipélago com mais de 70 ilhas, dunas móveis, lagoas de água doce, mangues. E você pode conhecer esse paraíso natural com o Turismo Social do Sesc de 7 a 10 de maio. Com preços diferenciados para trabalhadores do comércio e seus dependentes e possibilidade de parcelamento no cartão de crédito, você já pode garantir a sua vaga se dirigindo ao Sesc Turismo.

O roteiro completo consta com saída do Hotel Sesc às 6h30 e da Praça Maria Aragão às 7h, onde o grupo segue em direção a Paulino Neves acompanhados de guia turístico. Ao chegar no município, os turistas embarcam no ônibus para Barão Vermelho com parada em restaurante (almoço não incluso no pacote). Dando continuidade ao passeio no turno vespertino, os turistas visitam o Morro da Medanha. O percurso do primeiro dia será encerrado com chegada a cidade de Tutóia para check-in na pousada Jagatá.

Com quatro dias de diversão e lazer, o pacote também inclui passeios no Delta Parnaíba, Cemitério dos Navios, Ponta da Melancieira, Ilha do Coroatá e Revoada dos Guarás. Além disso, o grupo também realiza o passeio de toyota 4×4 nas praias do delta até os pequenos lençóis, no balneário de Lagoinha.

As viagens promovidas ao longo do ano pelo Turismo Social do Sesc garantem diversão e democratizam a contemplação de outras culturas, povos e lugares para todas as idades. Ficou interessado(a)? Obtenha mais informações pelo telefone (98)3248-8305/ 8302 ou pelo e-mail: turismosocial@ma.sesc.com.br . Confira o roteiro completo e valores aqui.