Dança e artes cênicas na última semana de agenda de férias do Teatro Sesc

29/01/2020 às 11:59 por Amanda Machado

As férias estão chegando ao fim, mas ainda dá tempo de aproveitar o último final de semana com uma boa dose cultural na programação do Teatro Sesc. Nesta sexta e sábado, dias 31 de janeiro e 1 de fevereiro, o público poderá contemplar os maiores sucessos da Cia Expressar de Dança em diferentes ritmos e revisitar o clássico O Corcunda de Notre Dame com adaptação do grupo teatral Improviso. O ingresso é solidário a ser trocado por 1 litro de leite na bilheteria do Teatro.

Em seus quase sete anos de existência, a Expressar tem revolucionado o vasto mundo da dança em São Luís. O espetáculo “Expressar Os Melhores Momentos” reúne em um grande espetáculo de dança números em diferentes estilos: ballet, dança do ventre, forró, tango, fitdance e jazz. O espetáculo acontece dia 31 de janeiro, às 19h. Ingressos disponíveis na bilheteria meia hora antes.

No sábado, dia 1 de fevereiro, é a vez do público mergulhar na história do Corcunda do Notre-Dame, às 17h. A adaptação teatral da obra será apresentada pela primeira turma de teatro da Escola de Dança Expressar, em parceria com o Grupo de Teatro Improviso, com direção de Marcos Dominici. Desenvolvendo um trabalho de formação pedagógica e educacional, a Expressar concede aulas de teatro com bolsas de estudo para pessoas de baixa renda nas mais variadas idades.

Venha curtir momentos agradáveis ao lado da família e amigos no Teatro Sesc. As apresentações têm classificação livre. No Sesc, o artista maranhense recebe um importante espaço para mostrar seu talento e suas produções e os cidadãos tem a oportunidade de ter acesso à cultura em suas mais diversas vertentes. 

Agenda

DIA: 31 DE JANEIRO DE 2020 
ESPETÁCULO: EXPRESSAR OS MELHORES MOMENTOS- Academia Expressar- MA 
HORA: 19H 
DISTRIBUIÇÃO: 18H30 

DIA: 01 DE FEVEREIRO DE 2020 
ESPETÁCULO: O Corcunda de Notre Dame- Grupo Improviso /MA 
HORA: 17H 
DISTRIBUIÇÃO: 16H30