Turismo Social: São José de Ribamar e Valparaíso Acqua Park em um só passeio

06/01/2020 às 17:19 por Amanda Machado

Um sábado de muita diversão e lazer cultural para toda a família você encontra no roteiro preparado pelo Turismo Social do Sesc para o dia 15 fevereiro. Com uma programação que mistura as belezas naturais e históricas de São José de Ribamar e as atrações aquáticas e radicais do Valparaíso Acqua Park, o passeio apresenta valor diferenciado para comerciário e a possibilidade de parcelamento em até três vezes no cartão. O pacote já está disponível para venda no Sesc Turismo em horário comercial, de segunda a sábado. Confira o pacote completo aqui.

Com saída do Sesc Turismo, às 8 horas, Terceiro município mais populoso do Maranhão, em São José de Ribamar os visitantes terão a oportunidade de conhecer uma região rica em história e religiosidade em um animado city tour pelos principais pontos turísticos da cidade: Centro Turístico, Igreja Matriz, Estátua do Padroeiro São José de Ribamar (32,5 metros) e píer náutico.

Ao meio-dia, parada para almoço incluso no Valparaíso Acqua Park em um aconchegante ambiente ecológico, com grande área verde, playground para as crianças e dois açudes destinados aos fãs da pesca. Em seguida uma tarde de diversão no maior parque aquático do Maranhão, com atrações para quem deseja relaxar e também para quem opta pela aventura.

As viagens promovidas ao longo do ano pelo Sesc Turismo contam com seguro turístico, água mineral no transporte e guias turísticos experientes. Ofertando diversão e conhecimento, os pacotes são destinados aos comerciários, seus dependentes e o público em geral. Mais informações pelo telefone (98) 3248.8302/05 ou pelo e-mail: turismosocial@ma.sesc.com.br.