Sesc entrega brinquedos a crianças de instituições atendidas pelo Mesa Brasil

27/12/2019 às 12:43 por Lideney Ferreira

Mais um ano o Sesc levou a magia do Natal às crianças das instituições atendidas pelo Programa Mesa Brasil. As doações foram angariadas durante a Campanha Natal Feliz que sensibilizou funcionários, clientes e parceiros para doação de brinquedos novos e semi novos. Ao todo foram arrecadados 425 brinquedos que fizeram a alegria de 374 crianças.

As crianças da entidade “Deus Criou” foram os primeiros a receber os presentes de Natal do Programa Mesa Brasil Sesc. A entrega aconteceu no dia 13 de dezembro e contou com a apresentação do coral Sons da Maturidade do Sesc Turismo.

No dia 16 foi a vez dos pequeninos da Comunidade Espírita Francisco de Assis, no Centro, receberem a visita do Sesc com participação dos integrantes do TSG do Sesc Deodoro com o coral Vozes de Sabedoria.

Na instituição Movimento das Mulheres da Vila Dom Luís também teve criança presenteada pelo Sesc. A entrega foi realizada no dia 19 de dezembro.

A última instituição a ser contemplada foi a entidade social Nossa senhora da Glória, na Alemanha, no dia 20 de dezembro.

De acordo com a coordenadora do programa, Roberta Ribeiro, os brinquedos foram escolhidos com carinho para as crianças. “Todos os anos trabalhamos com muito empenho para levar alegria às instituições por meio da complementação das refeições e no Natal queremos fazer mais, garantindo que a magia da festa seja real, principalmente para aquelas que não têm condições de comprar um brinquedo para os filhos”, destacou.