Mesa Brasil Sesc arrecada brinquedos novos e usados na Campanha Natal Feliz

21/11/2019 às 21:41 por Amanda Machado

Quando o Natal se aproxima, o espírito solidário se revigora. Que tal iluminar os festejos natalinos de crianças de instituições sociais assistidas pelo Programa Mesa Brasil Sesc doando brinquedos novos ou usados em bom estado de conservação? Até o dia 17 de dezembro você pode fazer a sua contribuição nas Unidades Sesc Administração, Sesc Saúde, Sesc Centro, Sesc Deodoro e Sesc Turismo.

É tempo de acreditar, compartilhar e transformar o mundo. E o Sesc pede a sua ajuda para fazer mais feliz o Natal dos pequeninos que durante todo o ano recebem alimentos pelo Programa Mesa Brasil Sesc. Selecionem brinquedos que vão ganhar vida em novas mãos e distribuir muitos sorrisos. Quem preferir, pode fazer parte dessa corrente doando brinquedos novos.

Roberta Ribeiro, coordenadora Mesa Brasil Sesc, explicou que o Sesc no Maranhão está mobilizando funcionários, associados e a comunidade como um todo a abraçarem esta campanha. “O sucesso desta linda iniciativa do Sesc depende do coração solidário de cada um. Colabore para um Natal mais feliz”, ressaltou.

O Programa Mesa Brasil Sesc atua para minimizar os efeitos da fome e combater o desperdício de alimentos, beneficiando entidades sociais com toneladas de alimentos excedentes da comercialização e produção. Essa redistribuição possibilita a complementação alimentar de milhares pessoas entre crianças, jovens, adultos e idosos.